Miliumas

Miliumas
O livro em Movimento

segunda-feira, setembro 19, 2005

Bonecos - Pinóquio de Carlo Collodi Ilustração de ODILON MORAES




















BONECOS


Pinóquio de Carlo Collodi vide
http://www.companhiadasletrinhas.com.br
e trechos de Elegias de Duíno de Hainer Maria Hilke da ed.Vozes –
trilha sonora-Teo Ponciano
na Sala de Internet do Sesc Pompéia na semana da criança

idéia Kao Cyber


concepção Tecka Mattoso com alunos mirins de teatro de livros.

Bonecos 2002 Internet Livre Pinóquio de Carlo Collodi da companhia das letrinhas ilustração de Odilon Moraes e tradução de Marina Colasanti .


“Quem, se eu gritasse entre as legiões dos anjos me ouviria?E mesmo que um deles me tomasse inesperadamente em seu coração .Aniquilar-me ia a existência demasiado forte, pois o que é o anjo senão o grau do terrível que ainda amamos e admiramos porque impassível...desdenha destruírnos.Todo anjo é terríel.E eu me retenho e reprimo o apelo do me escuro .Quem me haveria de valer?Nem anjos , nem homens.E o intuitivo animal nos adverte que par anós não há amparo definido neste mundo Resta-me arua de ontem, algum apelo cotidianos que se afeiçoou a nos e assim permaneceu.E a noite quando o vento desgasta-nos a face atento aos corações solítários.Será mais fácil prá quem se ama?Não-apenas ocultam um ao outro sua existência.Os pássaros sentirão o peito mais dilatado, comovidos num voo”

R M Rilke Vozes



Nenhum comentário:

Arquivo do blog