Miliumas

Miliumas
O livro em Movimento

sábado, dezembro 24, 2005

Sonho de Lucy











Sonho de Verdade

Como parte da exposição “Sonhos” e coincidindo com os 25 anos de morte de John Lennon, o Sesc Carmo apresenta "Sonho de Verdade", performance escrita e interpretada por Tecka Mattoso a partir do livro Amor de Verdade.
A intervenção cênica de contação de histórias será nos dias 20 e 21 de dezembro, na Sala de Internet Livre do Sesc Carmo. Tecka Mattoso, atriz narradora e contadora de histórias profissional, narrará o livro de Lennon, acompanhada pelo músico Flavio Fernandes , que interpretará o compositor e dirigida por Antônio Salvador .A montagem surgiu a partir dos desenhos do compositor, publicadas no livro “Amor de verdade – Desenhos para meu Filho”. Tecka Mattoso alinhavou letras de músicas de Lennon, com os desenhos.Na trama lúdica criada por Tecka, quem narra a história tem introdução de Yoko Ono, na tentativa de descobrir com o ouvinte o que Lennon tentara refletir em suas pinturas e valorizando a “poesia” de Lennon.Segundo Tecka, essa é uma montagem que remete ao mundo imaginário, lúdico e de ideais pacifistas de Lennon. "Ele foi mais que um ícone da música, ele marcou uma geração não só por sua revolução artística no rock, mas também por seu olhar humanista, sua posição de liderança num processo de paz”, diz.
Além da contação, Tecka propõe instalação multimídia com projeção das imagens digitais do livro no telão. Espetáculo traz trilha específica.
Serviço:
Sonhos de Verdade20 e 21 de dezembroSesc Carmo
Rua do Carmo, 147 - Centro

Horário - 17 horas
$: gratuito


Sonho de Lucy



A partir do livro Livro Amor de Verdade, foi realizado um roteiro e uleitura dramática para salas de leituras e salas da Internet , Sonho de Verdade dirigida por Antônio Salvador , parte de um trabalho que resultará no espetáculo Sonho de Lucy , a estrear em breve , ainda sem espaço ou data definido.

Sonho de Lucy será o resultado final de um processo que começou com a leitura do livro Amor de verdade da editora Salamandra Desenhos para meu filho, um livro de John Lennon , pintado e editado por Yoko Ono .

A leitura do livro foi o stupim para uma segunda história , o “Sonho de Verdade” , um roteiro criado para uma intervenção literária , dentro da exposição Sonhos , especial de Natal muito original, chamada Sonhos do Sesc Carmo, e a partir do livro , bordado com letras de músicas de Lennon, coerente com a pesquisa que realizo desde muito, o Livro em Movimento, coincidindo também com a comemoração de 25 anos da morte do artista.

Público alvo- adolescentes e educadores


Sonho de Verdade

AMOR DE VERDADEde John Lennon e Yoko Ono "LENNON, John. "Amor de verdade - Desenhos Para Meu Filho", São Paulo, Salamandra


Contadores:
Tecka Mattoso como Yoko Ono e Lucy , Flavio Fernandes como John Lennon

Direção da Leitura cênica Sala de Leitura e Internet Livre Sesc Carmo – Antônio Salvador


O trabalho tende para uma montagem teatral , com várias direções, começando com esta leitura com a direção de Antônio Salvador , formado pela Unicampi,e ator de Tauromaquia.

Passará ainda por uma oficina de direção de clown e de contato improvisação, fechando por completo o espetáculo.

Sonho de Lucy :


Processo de montagem Sonho de Lucy


A partir do livro Livro Amor de Verdade, realizei uma leitura dramática para salas de leituras e salas da Internet , Sonho de Verdade que resultará no espetáculo Sonho de Lucy a estrear em breve.

Sonho de Lucy será o resultado final de um processo que começou com a leitura do livro Amor de verdade da editora Salamandra Desenhos para meu filho, um livro de John Lennon , pintado e editado por Yoko Ono .

A leitura do livro foi o Chopin para uma terceira história , o Sonho de Verdade , um roteiro criado para um a leitura cênica dentro da exposição Sonhos , um muito especial de Natal do Sesc Carmo, e a partir do livro , bordado com letras de músicas de Lennon, coerente com a pesquisa que realizo desde muito, o Livro em Movimento, coincidindo também com a comemoração de 25 anos da morte do artista.

leitura cênica para salas de leituras , bibliotecas e salas de Internet


Roteiro - Sonho de Verdade –Sonho de Lucy

cena 1
AberturaTexto Yoko Ono / atriz narradora Tecka

“Querido leitor,
Em 1975 John tornou-se pai de um menino muito especial:Sean. John ficou radiante.”Eu vou criar este menino, Yoko. Você trata dos negócios “, disse ele.
Foi assim mesmo.
John foi um pai maravilhoso .Tentava sempre fazer as coisas certas.Eu voltava de um cansativo dia de trabalho e encontrava John esperando por mim para me contar o que tinha acontecido naquele dia.
“Sean estava espirrando hoje de manhã. Quem sabe está resfriado.”
“Sean precisa de roupas para o inverno. Temos que comprar alguma coisa.”
Então, logo comecça outra conversa.”Sean fez isto sozinho”E John mostra aorgulhoso uns garranchos que Sean tinha feito no papel.Foram os primeiros desenhos de Sean.
John mandava enquadrar todos os desenhos do filho.Logo,tínhamos muitos, muitos quadros de Sean, enfeitando as paredes de nosso apartamento no Dakota.Então comecei a encontar John e Sean desenhando juntos .John desenhava alguma coisa e explicava a Sean o que era.
“Isto é um gato encarapintado.Sean”
“Oh”
Depois era a vez de Sean. Ele mostrava seus desenhos e explicava”isto é um ônibus e estas são pessoas que querem entrar no ônibus mas não podem porque o ônibus é muito pequeno...então elas estão chorando.”
John escrevia em baixo do desenho o que Sean escolhia como legenda .Eram títulos compridos, lindos e criativos .às vezes John perguntava a Sean o que achava que ele estava desenhando.”È um cavalinho, e aquilo tornava-se o título do desenho de John.Os dois riam um do outro e foi assim que Sean aprendeu a alegria e desenhar, a graça de fazer coisas junto com o pai e a beleza da vida .
Espero que gostem deste livro.
Foi feito inspirado na alegria e em, muito , muito amor.
Yoko Ono

Cena 2
Lucy na praia dos Sonhos encontra o Tatú Malucão
Passa Tatú Malucão apressado passando pelos micros.
È tarde, é tarde...é tarde é muito tarde
Ai ai meu deus, alô a Deus, é tarde é tarde é tarde
Lucy:Seu tatú...que pressa é esta , espera oh seu tatú!
Tatú:Não não não eu tenho pressa...
Eu tenho pressa à beça aiaia meu deus alô adeus é tarde é tarde é tarde.
Lucy- Onde vai este tatú com tanta pressa...?
Entrou ali naquela árvore e passou por este buraaaaaaco.
Socorro estou caindo...Caindo...Que buraco enorme , horrível.
Imagino que vou acabar saindo do outro lado do mundo de cabeça para baixo..Estou caindo...caindo...
Você Está Aqui You are here.De Liverpool a TóquioQue caminho a seguirDe terras distantes, uma mulher um homemQue soprem os quatro ventosTrês mil milhas sobrevoando o oceanoTrês mil anos luzPara a terra do sol nascenteAmor abriu os meus olhosAmor soprou direto e por dentroOnde quer que você esteja, você está aquiOnde quer que você esteja, você está aquiTrês mil milhas sobrevoando o oceanoTrês mil anos luzPara a terra do sol nascenteBem agora leste é leste e oeste é oesteE as pontas se encontrarãoLeste é oeste e oeste é lesteDeixe estar completoTrês mil milhas sobrevoando o oceanoTrês mil anos luzPara a terra do sol nascente
estou caindo...esse buraco não tem fim!
Lucy-Seu Tatú ...
espera Oh seu Tatú!!!!
Onde vc vai com tanta pressa?
Tatú maluco _
Oras bolas menina vou ao seu julgamento.
Meu julgamento ???? /
Vc não é lucy !!!!?
Andou sonhando demais esteve no céu e todos acham que vc roubou os diamantes ...


Lucy convida , vem, entra no meu sonho ...!!!

Letra traduzida de Lucy in the sky wiss diamontts

Pinte você mesmo um barco em um rio Com pés de tangerina e céus de marmelada Alguém o chama, você responde e muito lentamente
Aparece uma menina com olhos de caleidoscópio Flores de celofane amarelo e verde Sobressaindo sobre sua cabeça
Procure a menina com o sol nos olhose ela se foi lá se foi sou eu Lucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantes, ah
Siga-a até uma ponte perto de uma fonte Onde povos de cavalos de pedra comem tortas de marshmallow, todos sorriem quando você vagueia pelas flores , isso cresce de forma tão inacreditável
Táxis de jornal aparecem nas orlasEsperando para levá-lo embora Escale a parte de trás com sua cabeça nas nuvens e você se foi com Lucy no céu com diamantes
Lucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantes
Pinte você mesmo em um trem em uma estação Com porteiros de plasticcos e com gravatas de espelho De repente alguém está na catraca A menina com olhos de caleidoscópio Lucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantesLucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantes Lucy no céu com diamantes

Imagine que não exista nenhum paraíso,É fácil se você tentar.Nenhum inferno abaixo de nós,Sobre nós apenas o firmamento.Imagine todas as pessoasVivendo pelo hoje...
Imagine que não exista nenhum país,Não é difícil de fazer.Nada porque matar ou porque morrer,Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoasVivendo a vida em paz...
Imagine nenhuma propriedade,Eu me pergunto se você consegue.Nenhuma necessidade de ganância ou fome,Uma fraternidade de homens.Imagine todas as pessoasCompartilhando o mundo todo.
Você talvez diga que sou um sonhador,Mas eu não o único.Eu espero que algum dia você junte-se a nós,E o mundo viverá como um único.
Imagine todas as pessoasVivendo a vida em paz...
Você talvez diga que sou um sonhador,Mas eu não o único.Eu espero que algum dia você junte-se a nós,E o mundo viverá como um único.

Imagine comigo
Sente a força do Sol.

O sábio Sol sempre testemunho.
Da história do criador de sonhos ,o dono dos diamantes.
Vem, escuta, o barulho do mar.

Imagine a praia .
As ondas que serenamente vem e vão.

Vem e vão...Caranguejos , caranguejando

E lá no fundo do oceano
Passam peixes paquerando

Peixes azuis E peixes coloridos
Um leão marinho tomando Sol

E agora eu era agora era aquele leão marinho
Ou você era o leão ou quem quer que queira ser..

Mas imagine. Venha sonhe comigo, nós podemos sonhar.
Mesmo que digam que somos sonhadores, não seremos os únicos. Vamos, imaginemosque estamos no fundo do mar.
Em Paz..E lá ainda mais no fundo ainda...

As focas cantando e seu canto se elevando para a Terra tomando força da Paz , quando passava por ali...

Um sapo perdido.
Um sapo de lugar nenhum.
Um Sapo de Lugar Nenhum ...que ouviu o canto um canto ao longe que falava de uma possibilidade de Paz na terra como a paz do Oceano mas aqui mesmo na Terra.

O sapo sae correndo e vae marchando decidido a levar a mensagem
-OS TEMPOS SÃO DE PAZ...!!!!!!!!>

O sapo foi aos quatro cantos da Terra mas não encontrou eco , ao era um verdadeiro kaos..Pessoas em guerra..Se matando por nada ...

{Imagens da FOLHA DE S.Paulo }

Foi direto e decidido à Terra dos Sonhos.
Chegando lá na terra ouviu dizer :

A Paz é impossível ...porque O SONHO ACABOU.
È só o sonho da Paz de todos juntos que poderá nos levar à Paz.

Deus é um conceitoPelo qual medimosNossa dor
Falarei de novoDeus é um conceitoPelo qual medimosNossa dor
Eu não acredito em mágica
Eu não acredito em I-ching
Eu não acredito em Bíblia
Eu não acredito em tarô
Eu não acredito em Hitler
Eu não acredito em JesusEu não acredito em KennedyEu não acredito em BudaEu não acredito em MantraEu não acredito em GitaEu não acredito em Ioga
Eu não acredito em reis
Eu não acredito em Elvis
Eu não acredito em Zimmerman
Eu não acredito em Beatles
Apenas acredito em mimYoko e eu
E essa é a realidade
O sonho acabou
O que posso dizer?O sonho acabou
OntemEu era o tecedor de sonhos
Mas agora renasciEu era a Morsa
Mas agora sou JohnEntão queridos amigos
Vocês precisam continuarO sonho acabou
E agora?
Como reencontrar o Sonho?

A minhoca ouve e se vira intrigada?
Onde encontrar o sonho?

O camelo tenta fazer um ritual da dança do SOL.
Captando a força das pirâmides.A procura do Sonho.
Ou da capacidade de Sonhar.De sonhar um mundo melhor.Ele dança e se vai pelo deserto a fora em busca dos sonhos.Dos seus sonhos e dos sonhos do mundo.

Um Elefante tenta adormecer para ver se pode encontrar o sonho mas não consegue sequer dormir , sem o sono o sonho fica impossível adormecer e então começa a contar carneirinhos ...

E lentamente vai adormecendo e entrando lentamente ...e entra enfim no mundo dos Sonhos onde tem carneirinho, carneirão.. e muitos carneirinhos.

Agora ele vai ficando leve e aos poucos vira uma nuvem e no sonho vira um hipopótamo de batatas, e vai entrando cada vez mais no Mundo dos sonhos e encontra com um Passarinho Vigia e Guardião daquele Mundo e perguntado sobre o Criador de Sonhos ele lhe diz então:

-Siga por ali à direita até o amanhecer.!!!!!

Lá se foi um leve elefante leve em busca dos sonhos até que amanheceu...e em cima de uma árvore ele viu...

Era ele, o Criador de Sonhos , mas ele estava sumindo..aos poucos e
por isso o Sonho estava acabando.

Por que?
Como foi acontecer isto?
Quantas perguntas em vão.

Todo o mundo está falando e ninguém diz uma palavra
Todo o mundo está fazendo amor e ninguém realmente se preocupa
Há Nazistas no banheiro debaixo dos degraus
Sempre há algo acontecendo e nada acontece
Sempre há algo cozinhando e nada na panela
Eles estão famintos lá na China
então termine o que você tem
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Dias realmente estranhos--dias realmente estranhos
Todos estão correndo e ninguém faz um movimento
Todos são vencedores e não há mais nada para perder
Há um pequeno ídolo amarelo ao norte de Katmandu
Todos estão voando e ninguém deixa o chão
Todos estão chorando e ninguém faz um som
Há um lugar para nós nos filmes , você só precisa se deitar por aí Ninguém me falou que haveria dias como estes
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Dias realmente estranhos--mais estranho, mamãe
Todos estão fumando e ninguém está se sentindo no céu
Todos estão voando e nunca toca o céu
Há um ÓVNI em cima de Nova Iorque e não estou muito surpreendido Ninguém me falou que haveria dias como estes
Ninguém me falou que haveria dias como estes Ninguém me falou que haveria dias como estes Dias realmente estranhos--mais estranho, mamãe

O pássaro o Criador de Sonhos se foi...sumiu.
Desapareceu da terra sei lá pra onde?Outro Mundo?E agora???Em todos a mesma pergunta?

E a resposta no ar...

Era preciso chocar de novo aquele imenso ovo pra que o sonho pudesse retornar.Aquecer o sonho da Paz.
Aquecer o Sonho do amor. Chocar. O cavalo dançarino levou A notícia até o macaco tagarela que foi logo gritando pelos quatro cantos do mundo:

AlÔ!AlÔ!!!

O Sonho acabou.
O fazedor de sonhos sumiu...

Era uma vez um elefante, era uma vez um elefante...

0 elefante tava esquecendo até que conseguiu entrar no Mundo dos Sonhos e que viu o criador de Sonhos sumir, ali na sua frente parecendo um pesadelo.

Mas agora os passarinhos avisavam...

Uma revoada de pássaros nos avisava, enquanto

Os urubus urubusservavam com alegria o pássaro sumindo.

E nem sabiam do ovo que estava sendo chocado.

O ovo do Amor.
O amor é a resposta.
O amor é uma flor que você tem que deixar crescer, com fé no futuro.Nesse Ovo que é o Sonho do mundo.

Cães e pássaros em harmonia avisavam ao mundo que o OVO do Novo Criador de Sonhos estava sendo Chocado.

E lá no meio do galho alto o gato encarapintado ficou sabendo da boa notícia e respondeu com um sorriso.

O sorriso da Lucy feliz.

-O ovo do novo criador de sonhos já está sendo chocado.!

Faltava ainda avisar a Rua dos Cangurus
O gato gritou qualquer coisa sobre Ovo de sonhos
Mas os Cangurus não estavam preocupados e diziam:
Deixe estar...Haverá uma resposta
Não se esqueçam que estamos no Sonho De Lucy !

A coruja apressada saiu buzinando noite a dentro a procura dos sonhos fom, fom abram alas para os sonhos...

Já o cavalo risonho e muito tranqüilo.
Brincava de bola equilibrando
Se segura bola , se segura amigo
Deixa estar, isso é besteira.
A resposta ainda virá.

E o nosso pato buscava suas respostas na água.
-Que pateta!

De repente lá na selva os monstros estavam indo embora.. Um rebanho inteiro indo...seria um sinal?

Bicadinhas em ordem advertindo...Sonhe, sonhe , sonhe..Eu acredito sim porque Tem uma magia no ar

Cão vê flor e diz

Olha a força do cristal
Tem magia no ar ...

E a certeza de que o Sonho voltou.

E Confiante agora o porquinho cor de rosa estava feliz porque poderia reaver o sonho da poupança , o investimento do tempo que leva ao sonho... devagarinho.

O cachorro medroso correu para o cachorro bravo pra contar:

O sonho voltando poderemos sonhar com a paz e assim um dia até poderemos viver em paz.

...E foi assim que o Nosso Sapo de Lugar Nenhum contava ao lago resplandecente esta verdadeira história do dia que o sonho acabou mas a mesma história conta que o ovo novo já estava sendo chocado e que com o sonho de volta .. sonhemos.

...e quem também ouviu a história foi o Sol e com suas palavras de sabedoria , contou o que ouviu do criador , do criador de sonhos que se foi , ouviu dele pessoalmente antes de partir e ele disse que foi assim.:



9 Dream (traduzido)

Há tanto tempo Estava em um sonho, era só um sonho?
Eu sei, sim eu sei Parecia muito real, parecia tão real para mim
Dado um passeio rua abaixo pelo calor sussurrado pelas árvores
Eu pensei que eu pudesse ouvir (ouvir, ouvir, ouvir)
Alguém chamando meu nome enquanto começava a chover
Dois espíritos que dançam tão estranho
Ah! pouss b'wakawa?, pouss? Ah! pouss b'wakawa?, pouss? Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Sonhe, sonhe Magia no ar, tinha magia no ar? Eu acredito, sim eu acredito Eu não posso dizer mais, O que mais eu posso dizer?
Em um rio de som Pelo o espelho dou voltas, voltas Eu pensei que eu pudesse sentir (sentir, sentir, sentir) Música tocando minha alma, algo morno, resfriado de súbito A dança de espírito estava desdobrando Ah! pouss b'wakawa?, pouss? Ah! pouss b'wakawa?, pouss? Ah! pouss b'wakawa?, pouss? Quero que faça Amor e não a Guerra.
Parece que já ouvi isto antes.

È O SONHO VOLTANDO
E o sonho voltando..Sonhe!

Então é natal E o que o que você fez? Outro ano acaba E um novo(Ainda vai) (acabou de começar ).
Então é natal Eu espero que você se divirta O próximo o querido, O velho e o jovem Um muito feliz natal Eu espero um ano novo
Esperemos que seja bom, Sem nenhuma lágrima
E então é natal Para o fraco e para o forte Para os ricos e os pobres,
O mundo está tão errado Então um feliz natal Para o preto e para o branco Para o amarelo e para o vermelho, Paremos toda a briga.
DÊ UMA CHANCE A PAZ !!!!!!
(Imagens de jornal de crianças de rua SP/BR

Todos esses pequenos garotos e garotas Brincando com seus pequenos brinquedos Tudo que eles realmente precisavam de você Era, talvez um pouco de amor
Todos esses pequenos garotos e garotas Vivendo neste mundo louco Tudo que eles realmente precisavam de você Era, talvez um pouco de amor
Porque nos precisamos ficar sozinhos? Por que nos precisamos ficar sozinhos? Esta é a vida real? Sim, É a vida
Eu não espero que você entenda O reino do seu esta nas suas mãos Eu não espero que acordes de seu sonho Tb é tarde para chorar, agora que tudo parece
Todos os meus pequenos planos e esquemas Não passam agora de sonhos esquecidos Tudo que realmente você precisa fazer É talvez um pouco de amor
(Cena de pedintes)

Dê-me um pouco da verdadeEstou cansado de ouvir coisas vindasde hipócritas estressados, míopes e intolerantes.Tudo que quero é a verdade.Me dá só um pouco da verdade.Estou farto de ler coisas vindasde políticos de cabeça-de-suíno, neuróticos e psicóticos.Tudo que quero é a verdade.Dê-me um pouco da verdade.Nenhum filhinho de papai de um Tricky Dicky,de barriga amarelada e cabelinho curtovai poder me amamentar, me ensaboarpor um simples maço de otimismo,de dinheiro para drogase de dinheiro para uma corda.Eu estou enjoado de ver coisas vindasde chauvinistazinhos da mamãe, condescentes e secretistas.Tudo que eu quero é a verdade.Dê-me um pouco da verdade, agora.
Estou farto de assistir cenasde primeiras-damas esquizofrênicas, egocêntricas e paranóicas.Tudo que eu quero é verdade, agora.Dê-me um pouco da verdade.Nenhum (filhinho de papai) de um Tricky Dicky,de barriga amarelada e cabelinho curtovai poder me amamentar, me ensaboarpor um simples maço de otimismo,de dinheiro para drogase de dinheiro para uma corda.
Dê uma chance a paz
2,1,2,3 4
todo mundo fala sobre marxismo, fanatismo, terrorismo pessimismo esse ismo aquele ismo, ismo, ismo, ismo
Tudo que nós estamos dizendo é de uma chance a paz
" " " " " " " " " " "
Vamos todos estão falando sobre ministros, sinistros, canastras, Bispos , ídolos
e tchau tchau tchau.tudo que nõs estamos dizendo
é dê uma chance a paz
Deixe-me te falar agora
todo mundo esta falando sobre
revoluçao, evolução, masturbação, flagelação, regulação, integração, meditação, mensalão meditação,Nações Unidas,Bush ,parabénsTudo que nós estamos dizendo é
Dê uma chance a paz
todo mundo esta falando sobre John , Yoko, ....
Hare Krishna, Hare, Hare Krishna
Tudo que nós estamos dizendo é de uma chance a PAZ!
Cantado como uma discussão com a música
Dê uma chance a Paz!
-Cortem-lhe a cabeça!!

-Dê uma chance a paz !

-Cortem-lhe a cabeça!

-Cortem-lhes a cabeça!!

Como um anjo que fala
Em off
Se SegureSe segura John, John se seguraVai ficar tudo bemVocê vai ganhar a lutaSe segura (Yoko, Yoko) se seguraVai ficar tudo bemVocê vai fazer o vôoQuando você estiver sozinhaE não houver mais ninguémVocê só terá a si mesmaE você dirá para siApenas para se segurarSe segura MundoMundo se seguraVai ficar tudo bemVocê vai ver a luzE quando for um Realmente umEntão conseguirá realizar coisasComo nunca antes foram realizadasPortanto se segura Mundo
Volta Tatú Maluco

Prende Lucy e diz :

-Venha comigo Lucy, vc é acusada de roubar o diamante do céu e de sonhar demais...

Você está sempre sonhando..Sempre sonhando.....
-Sim...estive sonhando ...
e nos conta o Sol que ela disse:
Então Lucy contou que no sonho encontrou com o Pássaro e recebeu dele mesmo , do criador de sonhos, recebeu de presente esse diamante!
De dentro do livro sae o origami da paz
Beautifull boy cantado e traduzido
Feche seus olhos
Não tenha medo O monstro se foi Ele está correndo e seu papai está aqui Bonito, bonito, bonito Menino bonito Bonito, bonito, bonito Maravilhoso garoto bonito Antes de dormir Faça uma pequena oração Diariamente em todos os sentidos Está melhorando e melhorando Maravilhoso menino Bonito, bonito, bonito Menino bonito Bonito, bonito, bonito Menino bonito Lá fora no oceano que veleja afora Eu quase não posso esperar Para te ver mais velho Mas eu acho que vamos apenas ter que ser paciente Porque o caminho é longo Uma vida dura para vencer Sim é um caminho longo Mas enquanto isso Antes que você atravesse a rua Segure minha mão Vida é o que acontece a você Enquanto você está ocupado fazendo outros planos Maravilhoso menino
Bonito, bonito, bonito Menino bonito Bonito, bonito, bonito Menino bonito Antes de dormir Faça uma pequena oração Diariamente em todos os sentidos Está melhorando e melhorando Bonito, bonito, bonito Menino bonito Bem, bem, bem, Querido Sean

Cena complementar ainda em finalização:
Rainha de Copas aparece para julgar Lucy.

Músicas tocadas:

9 Dream
Lucy in the sky
Imagine
Beautifull boy
Love
Merry Christmas
Give pice chance
Músicas declamadas

Livros
Amor de verdade desenhos para meu filho

Pesquisa:
Bravo –novembro de 2005-12-13
Imagens net Google

Narração Tecka Mattoso
Multimídia Markinho Mendonça
Música ao vivo Flavio Fernandes

Beautifull Boy
Imagine
9 Dream
Lucy in the sky

Direção cênica Antônio Salvador

Concepção e roteiro Tecka Mattoso



Arquivo do blog