Miliumas

Miliumas
O livro em Movimento

segunda-feira, setembro 24, 2007

Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro Stand Mec FNDE
















Miliumas o livro em movimento no Rio

"Não sei se é meu destino,


A sorte que Deus me Deu


Andar pela mata Virgem e


Sempre Adorar a Deus ..."



Dona Mariana canta

"Meu anel de ouro, que minha mãe me deu...quem perdeu perdeu Senhora mãe quem achou fui eu..."
a Bienal do Rio teve o " Caldeirão de Histórias da Amazônia " narradas por Tecka Mattoso .]
A Dona Mariana , extraída do livro Mata de Heloísa Prieto , narra as Lendas da Amazônia de outros livros e autores , por alguns minutos podemos mergulhar em livros na Bienal perto do Mar .Foram os Botos de Raul Bopp, de Ciça Fittipaldi, de Heloísa Prieto, de Câmara Cascudo tudo no caldeirão .

Conheci também o livro do Mia Couto O beijo da palavrinha ilustrado por Malanganata da editora Língua Geral ofertada pela Alícia e pelo Marcos Damigo , que também gentilmente fotografou a Dona Marina , a produção foi de Suzana Vargas e Isabella, e Aninha .
Tive a honra de conhecer Roger Mello (autor de Todo Cuidado é pouco ) e vi de perto seu trabalho de criar um mar alí na nossa cara , onde contei todo cuidado e mesmo com todo cuidado ainda assim errei e acertei em saber que seu criador é um gênio.Grande Roger!Feliz por saber que existe.

Bom ,a Bienal do Livro no Rio, foi um presente .

"Meu anel de ouro que minha mãe me deu, quem perdeu perdeu Senhora Mãe, quem achou fui eu."
Obrigada à Bienal perto do Mar...
à Iemanjá


obrigada à Lobato


e a dona Mariana e o pai Francelino


obrigada à Alícia e a Malanganata.


ao Markinho e o Spetto.


e o beijo que recebi da palavrinha do Mia.


aihhhh quanta coisa


quanta jóia

Gracias!!!


































Arquivo do blog