Miliumas

Miliumas
O livro em Movimento

quarta-feira, março 02, 2011

2011

Domingo 


Miliumas o livro em movimento

um encontro entre livros rosas e a  família !









contatos:
fone claro
035-8461-9216
teckamattoso@gmail.com
teckamattoso@hotmail.com


Casa das Rosas 


homenagem ao ano afro brasileiro 
um intercâmbio de artes


mata contos do folclore brasileiro de heloísa prieto da cia das letrinhas 

à minha esquerda e na técnica a princesa Júlia Cotta Hossepian minha neta primeira e à minha direita princesa  Laís Cotta Hossepian assistente de figurino e maquiagem , minhas amadas netas me ajudando com platéia amiga e renasço assim com a glória da Casa das Rosas , reencontros mágicos , produção excelente.


fotos de Ligia Garcia 

livro de Heloísa Prieto

o anel encantado da contadora de histórias na noite mágica 

agradeço 

receita de pó de jararaca e a panela de histórias 


matinta pereira a bruxa brasiliera a panela e seus objetos estranhos
e de fundo...o itaú onde foi a estréia tanto tempo ...
um sopro da mãe dágua
aqui tocava Murucututu de Waldemar Henriique 

as histórias dos encantados tem que ter uma discrição, uma reserva , um segredo

vai-te boto da cabeça furada , vai que te soco um alho na sua cabeça furada ...
impressão minha ou duendes do parque das rosas nos olhava?queriam saber notícias da floresta?da nossa floresta amazônica.

"eu quebrei a cabaça joguei a semente lá no lavral para nascer ...como a vida é..."

o moço perfumado de chapéu de lado que aparecia em noite de luar ...

mesmo que de um certo arrepio
Casa das Rosas espaço encantado de letras e rosas
um banho de verdade nos olhos 


um livro lindo da Cia das letrinhas 
uma boa companhia 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog